terça-feira, 14 de julho de 2009

Fritando as Bolas e Da Humilhação ao Estrelato!

Calma gente, o Blog não parou! A repercussão do video do Johnny foi tão grande que resolvemos prolongar sua majestosa publicação.
Sendo a segunda feira o Dia Internacional da Preguiça, ontem, todos do Grupo Coisa Frita encontravam-se em situação lastimááável de total falta de criatividade.
E para recompensá-los, não deixando de Fritar as bolas, iremos hoje, postar duas vezes!
Primeiro o Fritando as Bolas, já que, ontem faltou o óleo, a frigideira estava suja e ninguém quis lavá-la.
Ai vai...

EXTRA! EXTRA!

O jogador do Curinthia, Dentinho, pegou alguns conselhos com o companheiro de clube, "Ronaldo!", e resolveu assumir sua homossexualidade. E ainda disse mais:

























Enfim...

E não nos esquecendo de vocês, que são zoados todos os dias, e tem na terça feira uma chance de se redimir perante aqueles que herdaram piadinhas prontas dos pais. É a sua chance de adentrar de uma vez por todas nos melhores clãs da sua escolinha, de fazer chorar aqueles que só sabiam gargalhar da sua cara nos momentos em que você ficava embaraçado. Não!!! Nós não nos esquecemos de vocês... Portanto aqui vai mais uma forma de vocês se saírem bem de um Créu.


O inimigo volta a atacar e te pergunta:

_Você gosta de verdura?
Pobre daquele que disser que sim, achando que está sendo consultado sobre suas preferências gastronômicas. Perceba, pobre tolo, que o inimigo está perguntando se você gosta de "ver dura", ou seja, se você aprecia vislumbrar um pênis em estado de ereção. Há uma forma de evitar tal zombaria e ainda inverter o jogo a seu favor. Veja bem. O primeiro passo é frear o instinto e não dizer "sim". Também não diga "não", pois o inimigo pode dizer "ah! Você gosta então é de ver mole, nééé? Pra depois fazer ela ficar dura!". É uma bobeira, é verdade. Mas as pessoas não se importam muito com isso quando estão dispostas a rir de alguém. Então aproveite esse clima de predisposição para a aceitação de frases idiotas e diga: "Só gosto do quiabo cru da sua mãe". Todos irão se esbaldar ao ouvir algo parecido com "que abro o cu da sua mãe". É rapaz. As coisas estão cada vez melhores para você. Todo mundo agora acha você uma pessoa que sabe exatamente o que é engraçado ou não. Eles vão até achar hilário quando você usar um bordão de um personagem de novela ou de reality-show.



Créditos:


Introdução Fritando as Bolas Por Fred Rasma

Introdução Da Humilhação ao Estrelato Por André Zanardi

Manchete sobre o Dentinho Por Fred Rasma

Te livrando de levar Créu Por Fred Rasma

Captura e Edição de Imagem Por Fred Rasma

Aprovação Por André Zanardi

Pensamentos Positivos Por Doug Azevedo, Erê Motta e Johnny Jackson



Frase do dia (Segunda Feira): No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias." (Ferreira, ex ponta esquerda do Santos).


Frase do dia (Terça Feira): "Do Maracujá, só não comi a Mara."